Breve prefácio

Bom, resumindo, eu sou estudante de jornalismo e, numa tentativa de exercitar meus pobres neurônios, criei esse blog. De modo que vou tentar sempre – sempre que puder – postar uma coisa que valha a pena aqui neste recinto. Não prometo nada.

Sobre o lindo (?) nome do blog: Volatilidade, vem de volátil e, sem mistérios, é a característica de substâncias que podem ser reduzidas a gás ou vapor, ou ainda, o nome que se dá àquilo que pode voar.

 Enfim, é isso. Se não for isso, é quase isso.

Abraços. Não evaporem, leitores.

***

 [Pra economizar, esse é o texto que eu postei há alguns dias  no ‘about’.]

5 Comentários

Arquivado em Geral

5 Respostas para “Breve prefácio

  1. Dan

    faltou depois do segundo parágrafo prolongar suas explicações, de modo a expor o por que do nome,
    além do “por que as coisas evaporam rápido” .

    ou não?
    jornalistas devem ser imparciais,
    mas prefiro quando se expõe.

    afinal temos dissernimento pra depois,
    avaliar se aquilo cabe or no.

  2. Mariana

    larga de ser vagal e escreve uma coisa boa para eu ler.

  3. rayana

    e não dizem que a prática leva à perfeição? já tentei escrever qualquer coisa, pra ver se conseguia exercitar minhas idéias (desde os sinistros dias das aulas de redação do cursinho), mas certas coisas não funcionam direito, hehehe. eu penso, mas não consigo expor as idéias. não evapore também, vizinho.

    😉

  4. Aryzinha

    Evaporar jamais…amigo…rsrs
    Lê..feliz por vc..demaissss!!!!
    Que Deus guie seus passos para o melhor
    caminho,ainda quero te ver na Record,Band,Tv Tem,Sbt..e etccccccc…e neste mundo afora,de asas a sua imaginação,vc vai longe..
    Bjus ti dólu!!
    Sucesso!

  5. Leo

    Valeu Ary!!!
    Brigadão mesmo.
    Bjo! Também te adoro.
    Saudades!!!

Deixe um comentário